Uma mulher, de 26 anos, vítima de violência doméstica, teve o cabelo raspado pelo ex-companheiro, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A ação foi gravada e compartilhada nas redes sociais. O suspeito, de 24, é procurado pela polícia. Um adolescente, de 17, apreendido.
A vítima contou que os dois já não estavam mais juntos. Contudo, na noite de segunda (4), se encontraram na casa do suspeito. Lá, iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o homem roubou o celular da vítima. No dia seguinte, ele entrou em contato, novamente, exigindo que ela retornasse à sua residência. “Se não for, será pior. Te pego em qualquer lugar”, disse o homem à vítima por meio de mensagem. Depois, enviou uma foto afirmando possuir arma de fogo.
Com medo, ela foi até o endereço, acompanhada da mãe. No local, ele a obrigou a sentar numa cadeira e raspou seu cabelo. Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima foi obrigada a presenciar os fatos, sendo ameaçada, caso fosse procurar a polícia. Ainda segundo a vítima, toda ação foi filmada por um adolescente, que foi apreendido.
A violência teria sido motivada após a vítima gravar um vídeo com um amigo.
O suspeito tem envolvimentos em crimes como homicídio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, receptação e vias de fato.
*com informações de Osmar Macedo