Um jovem de Águas Claras (DF) publicou um vídeo para relatar que foi agredida por um homem em situação de rua, nesta semana, com um soco no rosto. A violência aconteceu próximo a um supermercado na rua 14, pois ela teria negado dinheiro ao homem.
Bianca Ramos, de 18 anos, disse em vídeo no Instagram que “sempre tem pessoas de rua lá [perto do mercado], pedindo doações, comidas e vendendo coisas. Então, achei que fosse mais um dia comum. Cheguei, falei que só estava com o dinheiro que tinha levado […]. Informei que iria sobrar dinheiro e que, se ele quisesse, eu poderia comprar um biscoito para ele. Ele falou que biscoito não ia enchê-lo e que não iria matar a fome. Aí eu falei: ‘Olha, eu só tenho esse dinheiro’. Acabou que eu entrei no mercado, comprei o que eu queria e depois fui embora”.
Segundo a jovem, assim que deixou o mercado, o homem começou a segui-la. “Quando fui embora, ele me seguiu. Só que como ele não estava em alta velocidade e não demonstrou ter intenção alguma, eu achei normal e fui caminhando para a minha casa, até a gente chegar no beco que tem ao lado do Sigma. Nesse beco, ele meteu o murro no meu nariz e saiu correndo para o outro lado”, narrou.
Bianca disse que ficou “desesperada sem saber se eu ligava para a polícia, se ligava para os meus pais. Então, isso é um alerta para vocês tomarem cuidado porque ali realmente é uma área muito perigosa”. O caso foi registrado na Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), nesta terça-feira (30). As informações são do Metrópoles.
Mais Goiás