Uma babá de 50 anos foi presa suspeita de agredir pelo menos três crianças, com idade entre 4 e 9 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A vítima mais nova foi encontrada trancada dentro de uma geladeira. Aos policiais, a mulher alegou que estava cansada, precisava dormir e estava sendo ‘influenciada pelo diabo’.
A mulher foi denunciada por vizinhos que afirmaram ter visto ela jogando uma criança de 7 anos no chão, puxando os cabelos dela e dizendo que iria matá-la. Na sequência, a babá teria usado um cinco para bater nas outras duas crianças. Os policiais foram acionados e encontraram uma das crianças em estado de choque, muito assustada e chorando muito. O menino de 4 anos foi encontrado dentro de uma geladeira.
A mulher foi presa e levada para a delegacia, onde disse que estava cansada e queria dormir, o que teria feito ela perder a paciência com as crianças. Além disso, ela afirmou que estava ‘ouvindo as vozes do diabo’ e que ele estava tentando ela. A suspeita deve responder pelos crimes de sequestro e cárcere privado e o caso será investigado.
Já as crianças foram resgatadas pelo Conselho Tutelar e levadas até a casa do pai, que alegou ter deixado os filhos com a babá para visitar a esposa internada. Segundo o homem, a babá tem problemas neurológicos.
Itatiaia