Um homem de 46 anos está sendo procurado pela Polícia Militar após tentar matar o vizinho atropelado no Povoado Candonga, em Tiradentes, no Campo das Vertentes, nessa quarta-feira (19 de junho). A discussão começou após a vítima, de 50, fotografar uma escavação ilegal no fundo do seu terreno.
De acordo com a Polícia Militar, os dois vizinhos estão se enfrentando na Justiça por causa do desaterro ilegal – a escavação que foi feita no terreno entre as duas propriedades. O mais velho, então, fotografou a área para anexar a imagem no processo.
O registro, no entanto, irritou o suspeito. O homem passou a intimidar o outro morador e, ao se enfurecer, pegou a direção do veículo. Em alta velocidade, tentou atropelar a vítima na calçada pelo menos duas vezes, fazendo manobras bruscas.
Ele não conseguiu atingir o vizinho, só uma motocicleta que estava na calçada. Os militares fizeram buscas na residência onde o suspeito havia se escondido. Mas ele foi mais rápido, pulou a janela e conseguiu fugir para uma mata fechada.
Até o momento, ninguém foi preso. O carro usado na tentativa de atropelamento foi removido para o pátio credenciado com danos na parte dianteira.
otempo.com.br