Seja bem vindo, hoje é 28 de novembro de 2024

Corpo de PM aposentado é encontrado concretado em casa de ‘amigo’
Corpo de PM aposentado é encontrado concretado em casa de ‘amigo’
Parceiros do Rede Repórter

• Corpo de PM aposentado é encontrado concretado em casa de ‘amigo’

O corpo do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, de 61 anos, foi descoberto na sexta-feira (21) em Arapiraca (AL), após uma denúncia anônima. O cadáver estava concretado em um buraco de 60 centímetros de profundidade na casa de um amigo da vítima, no bairro Manoel Teles.

Sérgio estava desaparecido desde 29 de fevereiro deste ano, quando teria saído para Maceió com a intenção de negociar a venda de um apartamento. Desde então, não havia sido mais visto.

O proprietário da casa onde o corpo foi encontrado era uma pessoa de “plena confiança” da vítima, de acordo com o delegado Thales Araújo. “O corpo dele foi encontrado na casa desse amigo, uma pessoa em quem ele confiava”, afirmou o delegado, quatro meses após o início das investigações.

O corpo de Sérgio tinha uma perfuração no tórax e estava enrolado em um saco plástico. Junto ao cadáver, foram encontradas algumas facas, que foram levadas para perícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.

O suspeito do crime, cuja identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante por ocultação de cadáver. Posteriormente, o Tribunal de Justiça de Alagoas converteu a prisão para preventiva. Até o momento, não foi possível localizar sua defesa para solicitar um posicionamento.

cgn.inf.br/

Parceiros do Rede Repórter