Seja bem vindo, hoje é 27 de novembro de 2024

Mulher esfaqueada no meio da rua em Lagoa Santa (MG) foi encontrar ex para receber pensão atrasada
Mulher esfaqueada no meio da rua em Lagoa Santa (MG) foi encontrar ex para receber pensão atrasada
Parceiros do Rede Repórter

• Mulher esfaqueada no meio da rua em Lagoa Santa (MG) foi encontrar ex para receber pensão atrasada

A mulher, de 43 anos, esfaqueada por cerca de quatorze vezes pelo ex-companheiro, de 45, se encontrou com o agressor para ele pagar a pensão alimentícia que estava devendo. O caso ocorreu durante a tarde dessa terça-feira (2) na Vila Joana D’Arc, em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem foi preso pouco depois.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítima foi encontrada caída ao chão na rua Professor Cândido Almeida. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e a fuga do autor, que foi encontrado pouco tempo depois por guarnições da polícia. Ele estava com uma faca nas mãos e acabou se rendendo durante a abordagem.

Aos militares, o homem confessou ter esfaqueado a mulher, sua ex-companheira. Eles iriam se encontrar para que o homem pagasse a pensão alimentícia que estava devendo, ocasião arquitetada pelo autor para cometer o crime, também segundo o registro do fato pelas autoridades policiais.

O filho do casal, de 19 anos, confirmou que o pai “nunca aceitou o fim do relacionamento” com a mãe, o que gerou diversas ameaças por parte dele à mulher, fatos que não foram registrados oficialmente.

Ela foi levada para Santa Casa de Misericórdia de Lagoa Santa. A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a unidade de saúde e aguarda posicionamento.

 

Parceiros do Rede Repórter