Seja bem vindo, hoje é 26 de novembro de 2024

Inquilino é suspeito de matar proprietário de casa alugada com golpes de facão na Grande BH
Inquilino é suspeito de matar proprietário de casa alugada com golpes de facão na Grande BH
Parceiros do Rede Repórter

• Inquilino é suspeito de matar proprietário de casa alugada com golpes de facão na Grande BH

Um homem de 28 anos é suspeito de matar com golpes de facão o proprietário da casa que alugava após um desentendimento na noite dessa quarta-feira (7 de agosto), no bairro Duquesa II, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito fugiu do local após o crime.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), nessa quarta-feira o locatário, de 58 anos, foi até o endereço do suspeito para resolver divergências referentes ao imóvel. Devido a um desentendimento, em data passada, no qual foi inclusive registrado um boletim de ocorrência, o suspeito já saiu da casa armado de um facão.

O inquilino foi em direção a vítima e desferiu diversos golpes de facão em sua face. A vítima caiu ao solo e seguiu sendo agredida pelo suspeito. Na sequência, o inquilino fugiu do local, junto com o irmão, em uma moto. A PM tomou conhecimento da dinâmica do crime através de imagens de câmeras de segurança.

A esposa do suspeito contou à PM que ainda tentou conter o marido dentro do imóvel ao notar a presença do locatário, mas não obteve êxito. Ela então permaneceu na casa, ouviu gritos de populares, mas preferiu aguardar a chegada da PM ao endereço.

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o corpo foi removido para o IML. A PM fez buscas à procura do autor, mas ele não foi localizado. Segundo os militares, o suspeito tem parentes na cidade de Pompéu. A polícia acredita que ele possa ter fugido para o município. O caso será investigado.

otempo.com.br

Parceiros do Rede Repórter