Quatro pessoas da mesma família foram encontradas mortas no início da noite deste domingo (11), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, com suspeita de intoxicação por monóxido de carbono. As vítimas são um casal com idades entre 33 e 36 anos, e dois filhos, entre 9 e 14 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 18h35. Ao chegarem ao local, um apartamento no bairro Aclimação, os militares encontraram as vítimas já sem sinais de vida, com indícios de intoxicação por monóxido de carbono.
De acordo com o pai da moradora, que acionou os bombeiros, toda a família estaria desacordada devido à liberação ou vazamento de gás de um aquecedor recém instalado no apartamento.
A ocorrência foi em uma unidade do 4º andar de um bloco dentro de um condomínio de prédios.
Ainda segundo a corporação, ao abrir portas e janelas para ventilação do apartamento, outros dois familiares das vítimas, 32 e 63 anos, teriam passado mal. Ambos foram levados para a UAI Tibery pela Unidade de Resgate para avaliação médica. Ambos estavam estáveis, em princípio, somente cefaléia (dores de cabeça, coriza).
Perícia da Polícia Civil indicará a causa das mortes.