Seja bem vindo, hoje é 26 de novembro de 2024

Jovem é executado a tiros, jogado na linha férrea e atingido pelo trem na Grande BH
Jovem é executado a tiros, jogado na linha férrea e atingido pelo trem na Grande BH
Parceiros do Rede Repórter

• Jovem é executado a tiros, jogado na linha férrea e atingido pelo trem na Grande BH

Um jovem ainda não identificado foi executado a tiros neste domingo (8) e jogado na linha férrea no bairro Capelinha, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O cadáver ainda foi atingido por um trem que passou pelo local minutos depois.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os sons dos disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais encontraram o corpo da vítima jogado sobre os trilhos, com várias perfurações no rosto.

Pouco após chegarem, os policiais perceberam a aproximação de um trem. Os militares sinalizaram para alertar o maquinista, que acionou os freios de emergência rapidamente. Mesmo assim, o corpo ainda foi atingido por uma espécie de pá que fica na frente da composição e serve justamente para remover qualquer objeto sobre os trilhos.

Até o momento, a vítima não foi identificada. Os militares acreditam que ele não seja da região, já que nenhum parente esteve no local e nenhum morador conhecia o homem. A suspeita é de que o crime tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Moradores da região conversaram com a Itatiaia de forma anônima e confirmaram que a linha férrea da região é usada como “ponto de desova” de corpos, sendo esse o terceiro cadáver encontrado nas proximidades somente neste ano.

A perícia da Polícia Civil está no local realizando os trabalhos de praxe e, em seguida, levará o corpo para o Instituto Médico-Legal (IML). O corpo já foi removido, e o trem seguiu o trajeto normalmente.

Itatiaia entrou em contato com a VLI, que administra o trecho da ferrovia, e aguarda retorno.

Parceiros do Rede Repórter