Um homem está sendo procurado pela polícia por suspeita de assassinato, por um motivo fútil e banal, que aconteceu na rua quatro, no bairro Nova Gameleira, na região Oeste de Belo Horizonte. Conforme o Boletim de Ocorrência, Gabriel Aparecido Teixeira Cruz, de 20 anos, realizou uma manobra de carro e ‘cantou pneu’ na rua onde mora, sendo ameaçado. O caso aconteceu neste sábado (21).
O suspeito de ser o autor do assassinato disse que, caso Gabriel tivesse acertado o filho, no momento da manobra, ‘a coisa iria ficar feia’. A discussão começou na rua e continuou por um tempo até que Gabriel entrou em sua residência. Foi nesse momento, de acordo com testemunhas, que o suspeito sacou uma arma de fogo e bateu no portão da casa da vítima. Gabriel apareceu na janela para ver quem era e acabou sendo atingido na cabeça.
No local, a Polícia Militar (PM) foi acionada, mas no momento do atendimento, Gabriel já estava morto. O suspeito tem 29 anos e até esta reportagem, ele não teria sido encontrado. A mãe da vítima, que estava presente no local durante o assassinato, relatou aos militares que, minutos antes de tudo acontecer, o suspeito e a vítima começaram a discutir na rua.
A Polícia Civil (PC) e o rabecão foram acionados.
Itatiaia