Um grupo de pessoas em situação de rua, que dormem na Avenida Bandeiras, no Bairro Jardim Laguna, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, é apontado como autor do assassinato de um homem. Segundo informações, a vítima tinha feito uma série de assaltos, roubando celulares de transeuntes naquele local.
Era o início da madrugada. Segundo uma vítima do ladrão, ele o rendera e tomou o seu celular. Ainda na Avenida Bandeiras, fez duas outras vítimas, de quem tomou, também, os celulares.
As vítimas gritaram por socorro e foi quando os moradores de rua, que estavam nas proximidades, apareceram e cercaram o homem, começando a espancá-lo, até a morte.
A Polícia Militar esteve no local, mas não encontrou nenhum dos moradores de rua, que fugiram. Muitos deixaram seus pertences para trás. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Contagem.
A vítima, segundo a perícia, não tinha documentos e deve ter aproximadamente 35 anos. No seu bolso foi encontrado um cartão bancário com o nome de uma mulher.
Os suspeitos seguem foragidos. A Polícia tenta identificar os matadores a partir de imagens de uma câmera de vídeo existente numa casa próxima do local.
Uai