Seja bem vindo, hoje é 24 de novembro de 2024

Morre mulher suspeita de decapitar filho de seis anos usando faca em João Pessoa
Morre mulher suspeita de decapitar filho de seis anos usando faca em João Pessoa
Parceiros do Rede Repórter

• Morre mulher suspeita de decapitar filho de seis anos usando faca em João Pessoa

A mãe suspeita de decapitar o filho de seis anos, no dia 20 de setembro, morreu na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela estava internada desde o mês de setembro quando tentou resistir à prisão e foi baleada por policiais militares.

Identificada como Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos. De acordo com a Polícia Militar, mesmo ferida e algemada a mulher conseguiu se soltar. Ela tentou pegar uma tesoura para se matar mas foi contida pelos policiais.

Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em estado grave.

O crime

Uma mulher, mãe de uma criança, matou o próprio filho na madrugada desta sexta-feira, dia 20 de setembro, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A suspeita decapitou a vítima já morta na chegada da polícia. Assista ao vídeo abaixo.

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu informações via rádio informando de que havia uma criança gritando e aparentemente estava sozinha.

(Foto: TV Arapuan/Sistema Arapuan de Comunicação)

Com a chegada da polícia, a vítima já estava morta e a mãe segurava a cabeça da filho. Ao perceber a presença policial, a suspeita tenta se matar, porém foi contida pelos militares.

O velório do garoto aconteceu no sábado (21). Ele foi enterrado no Cemitério Campos Santos, na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. Miguel, de 6 anos, vivia com os avós maternos, mas costumava ficar com a mãe alguns dias da semana.

Parceiros do Rede Repórter