Seja bem vindo, hoje é 24 de novembro de 2024

Mulher é vítima de importunação sexual enquanto pilotava moto a caminho do trabalho no Paraná
Mulher é vítima de importunação sexual enquanto pilotava moto a caminho do trabalho no Paraná
Parceiros do Rede Repórter

• Mulher é vítima de importunação sexual enquanto pilotava moto a caminho do trabalho no Paraná

Uma mulher de 22 anos foi vítima de importunação sexual enquanto pilotava uma moto, à caminho do trabalho, na cidade de Matelândia, no Paraná. O crime aconteceu por volta das 7h, nessa segunda-feira (14), quando a vítima percebeu que estava sendo seguida por um homem em uma outra motocicleta. Quando ele se aproximou da jovem, tocou o corpo dela.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito cometeu o crime de importunação sexual. A delegada Jéssica Farias, explicou a dinâmica do caso: “ela (a vítima) percebeu que estava sendo perseguida por outra motocicleta, esse homem então a seguiu por alguns metros, aproximou-se dela, e passou a mãe em suas nádegas”.

A policial relata que a vítima fez um boletim de ocorrência assim que saiu do trabalho. A partir daí, começaram as investigações para encontrar o suspeito. A PC foi até a casa dele, e o home não estava lá. Ele só foi localizado e levado para a delegacia para prestar depoimento nessa quinta-feira (17), quando já havia passado o prazo da prisão em flagrante.

O suspeito, então, não foi preso, mas de acordo com a delegada, o caso já foi encaminhado ao poder judiciário. “Foram finalizadas todas as diligências, inclusive realizado o interrogatório, e o caso já foi remetido ao poder judiciário”, garante.

A pena para o crime de importunação sexual é de reclusão de 1 a 5 anos, mas pode aumentar se tiver sido cometido por alguém que mantenha ou tenha mantido relação íntima de afeto com a vítima ou faça com o fim de vingança ou humilhação. Além disso, trata-se de um crime inafiansável.

Parceiros do Rede Repórter