Um homem, de 36 anos, foi brutalmente agredido com golpes de barra de ferro, faca e foice. As agressões ocorreram, nessa sexta-feira (18), na porta da residência em que a vítima reside, no bairro Panorama, em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte.
A suspeita de cometer o crime é ex-namorada da vítima, de 49 anos. No momento do ataque, a mulher estava acompanhada do atual companheiro dela, de 42 anos. Após o atentado, o casal fugiu e ainda é procurado pelas forças de segurança.
O homem foi socorrido pelos vizinhos e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Porém, devido ao grau das lesões – nas costas, cabeça, mãos e joelho, ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim, também na região metropolitana da capital.
Outras duas mulheres, de 37 e 57 anos, que estavam no local no momento do ataque também foram golpeadas. Contudo, elas sofreram ferimentos leves e não precisaram de transferência médica.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima possui um mandado de prisão em aberto e está no centro de saúde sob escolta policial. Para a polícia os vizinhos da vítima contaram que as brigas no local entre agredidos e agressores são constantes devido um possível triângulo amoroso ‘mal resolvido’.
A suspeita de cometer a agressão, atualmente, é casada com um homem, de 42 anos. Ele a ajudou a cometer o crime. Contudo, a mulher agressora já teve um relacionamento amoroso com a vítima.
O Tempo