Dois homens morreram após a queda de um elevador em um edifício de luxo na manhã desta quinta-feira (14), no Horto Florestal, em Salvador. Até o momento, as identidades das vítimas e as causas do acidente não foram divulgadas.
Informações preliminares dão conta de as vítimas seriam funcionários de uma empresa de mudanças que fazia o transporte de móveis no condomínio, quando o elevador caiu. Há a suspeita de excesso de peso no equipamento. No total, cinco funcionários da empresa estavam prestando serviços no edifício, mas outros três não estavam dentro do elevador no instante da queda.
O acidente aconteceu no prédio Splendor Reserva do Horto, na rua Waldemar Falcão, por volta das 10h20. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o elevador despencou do sexto andar e ficou completamente danificado.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que acompanha o resgate dos corpos e que o Corpo de Bombeiros precisou serrar os escombros para retirar a segunda vítima das ferragens. Unidade do Samu e da Polícia Militar também estão no local.
www.metro1.com.br/