O cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, faleceu na tarde deste sábado (16), após sofrer um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (15), na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, São Paulo.
O acidente aconteceu na altura do km 264 da rodovia. Um veículo Gol, que seguia em direção ao interior, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com o Pálio conduzido por Cauê, que trafegava no sentido da capital. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. Não foi informado o estado de saúde do motorista do Gol.
O cantor foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araraquara, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do artista será velado e enterrado neste domingo (17), no Cemitério São Carlos.
Nas redes sociais de Cauê, que tinha quase 5 mil seguidores, muitos fãs e amigos lamentaram a perda precoce do artista.
Superação do câncer
Cauê Felici foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin aos 18 anos, em 2009, e, após seis meses de tratamento intensivo de quimioterapia, viu o tumor diminuir significativamente. Durante esse processo, o cantor passou por um transplante de medula óssea, o que lhe permitiu uma recuperação surpreendente. Com 23 anos, Cauê retornou à música, montando sua própria banda e retomando sua carreira.
Em 2015, o cantor também teve sucesso acadêmico ao ser aprovado no vestibular de Educação Física na Universidade Federal de São Carlos, mas manteve a música como sua paixão e foco principal.