Seja bem vindo, hoje é 26 de novembro de 2024

REVOLTANTE: Homem mantém ex-companheira em cárcere privado, é preso pela PM e ameaça matá-la após sair da prisão
REVOLTANTE: Homem mantém ex-companheira em cárcere privado, é preso pela PM e ameaça matá-la após sair da prisão
Parceiros do Rede Repórter

• REVOLTANTE: Homem mantém ex-companheira em cárcere privado, é preso pela PM e ameaça matá-la após sair da prisão

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de manter a ex-companheira, de 34, em cárcere privado. Após ser detido, ele ameaçou matar a mulher assim que deixar a prisão. O caso ocorreu em Governador Valadares, na região do Rio Doce, nesta segunda-feira (25 de novembro).

A vítima relatou à PM que terminou o relacionamento com o suspeito devido ao ciúme excessivo dele. Após a separação, ela começou a receber ameaças por mensagens. Em uma delas, o suspeito prometeu queimá-la, deixá-la careca e desfigurada caso ela insistisse em manter distância dele.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite desse domingo (24 de novembro), o homem ordenou que a ex-companheira fosse até a casa dele, sob a ameaça de enviar comparsas para levá-la à força. Quando a mulher chegou ao local, foi novamente ameaçada. Ele afirmou que a mataria e enterraria seu corpo no quintal caso ela tentasse ir embora.

Durante o período em que a manteve sob vigilância, o suspeito tomou o telefone da vítima. Porém, em um momento de descuido, a mulher conseguiu recuperar o aparelho e pediu que a filha chamasse a PM. Ainda segundo o registro policial, o homem permitiu que a ex-companheira saísse da casa, mas exigiu que ela deixasse o celular.

Após se libertar, a vítima foi até a delegacia e denunciou o caso. Policiais foram até a residência do suspeito, onde ele foi preso. Antes de ser levado, o homem quebrou a tela do celular da vítima e reforçou as ameaças, prometendo matá-la assim que sair da prisão.

O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O Tempo

Parceiros do Rede Repórter