Um homem de sunga preta foi filmado rebolando na Fonte das Crianças, em São Vicente, no Litoral de São Paulo. O vídeo revoltou moradores, além do prefeito da cidade, Kayo Amado (Podemos), que publicou um vídeo em suas redes sociais reprovando a atitude.
Na postagem ele diz: “É um babaca. Simplesmente não tem o que dizer para um sujeito, um adulto, que fica rebolando e fazendo esse tipo de atitude no meio das crianças numa fonte que foi feita para as crianças”, afirmou o prefeito.
No vídeo, um homem de sunga preta aparece rebolando em um dos jatos de água que formam a fonte localizada na Praça Tom Jobim, que fica na praia do Gonzaguinha. Durante a gravação, é possível ver diversas crianças brincando no local.
“Sábado a noite e a gente está tratando de um assunto idiota como esse, mas fazendo boletim de ocorrência, porque é pelo bom ou pelo mal que as pessoas vão respeitar o que é das crianças”, continuou dizendo o prefeito.
Conforme a prefeitura da cidade, um boletim de ocorrência denunciou o caso à Polícia Civil que aconteceu no último sábado (11).
“As imagens do sistema de monitoramento já foram enviadas às autoridades policiais para que seja iniciada a investigação sobre o ocorrido”, declarou. Nas redes sociais, o prefeito descreveu o assunto como “idiota”. “Sinceramente, esse tipo de conduta não vai ser tolerada”.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do prefeito e aguarda retorno.