O motorista de aplicativo, de 36 anos, esfaqueado durante uma briga de trânsito, morreu neste domingo (19) no Hospital João XXIII, na região Leste de Belo Horizonte. Ele estaca internado desde quinta-feira (16).
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a discussão, que iniciou na avenida Cristiano Machado, se estendeu até a avenida Sebastião de Brito, no bairro Dona Clara, na Pampulha, onde ambos os veículos pararam próximo a uma academia. Nesse momento, os dois motoristas de aplicativo desceram do carro e começaram a trocar socos e chutes.
Na foto, é possível ver um homem de bermuda azul e blusa cinza, que aparece com um pedaço de pau em uma das mãos e uma faca na outra. Ele parte para cima do homem de boné e blusa azul, que revida, mas sem armas nas mãos. Em determinado momento, o agressor atinge o motorista de boné, que recua com a mão na barriga.
Após ser atingido, o homem tenta entrar em um restaurante, onde aparecem outras pessoas que ajudam a separar a confusão. Segundo testemunhas que estavam no local , o pior não aconteceu porque funcionários do restaurante evitaram que a vítima fosse atacada novamente.
Em imagens enviadas à reportagem, é possível ver a vítima deitada no chão, enquanto outro homem tenta ajudá-lo até ser atendido.
Conforme o BO, o motorista sofreu duas perfurações na região do tórax. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Fonte: Itatiaia