Seja bem vindo, hoje é 22 de abril de 2025

Parceiros do Rede Repórter

• Argentina: Jogador é preso acusado de matar e degolar namorada em motel

O atacante Enzo Daniel Chamorro, de 26 anos, é acusado de matar e degolar a namorada Malena Micaela Concha Soto, de 25, em um motel em Lomas de Zamora, município localizado na província de Buenos Aires. A informação foi divulgada pela polícia argentina.

No dia 20 de janeiro, ele entrou ao lado da parceira no motel Satélite, na região Sul da grande Buenos Aires. Às 14h30, eles chegaram à portaria, fizeram a escolha do quarto e acessaram o local.

Com a negativa, Enzo Chamorro pulou o portão do motel e partiu em disparada pelas ruas de Lomas de Zamora.

Os funcionários do motel chamaram a polícia, que constatou a morte de Malena Soto com uma perfuração no pescoço.

Depois do assassinato, Chamorro foi jogar bola com amigos. Acabou preso poucas horas depois e preferiu não prestar depoimento. Ele ficará detido pelo menos até o dia do julgamento.

O último clube de Chamorro foi o Club Atlético Social y Deportivo Camioneros, que atualmente disputa a Federal A, equivalente à terceira divisão do futebol argentino. Ele estava sem time desde a metade do ano passado.

Malena deixa uma filha de 11 anos. Pouco antes do seu assassinato, ela havia postados nas redes sociais. “Nasci para ser livre, não assassinada”.

De acordo com a imprensa argentina, a jovem já havia acusado o atacante de violência de gênero, mas a relação tóxica entre os dois prosseguiu e acabou com um fim trágico.

No Ataque

Parceiros do Rede Repórter