A mulher que sofreu queimaduras após o celular dela explodir no bolso da calça terá de passar por um procedimento de raspagem nos ferimentos. A informação foi divulgada pelo marido, Mateus Lima. Ele também disse que o telefone era novo e ainda estava sendo pago. O incidente aconteceu em Anápolis (GO).
Mateus diz que a esposa “está bastante traumatizada”. Segundo ele, o celular havia sido comprado há cerca de um ano e não apresentou nenhum sinal de defeito antes do incidente. O homem também disse que o aparelho foi comprado novo, diretamente na loja, e nunca havia passado por reparos.
O marido da vítima detalha que as queimaduras atingiram as costas, o bumbum, as mãos e um braço da mulher. A reação de Mateus no momento em que o celular pega fogo foi tirar a camisa e usá-la para apagar as chamas. Depois, colocou a esposa sob água corrente para aliviar a dor das queimaduras.
Apesar dos ferimentos, ela não precisou ser internada e recebeu alta para se recuperar em casa no mesmo dia. O retorno para a raspagem está marcado para esta terça-feira (11).
Relembre o caso
Uma mulher sofreu queimaduras de 1° e 2° graus depois que o celular dela pegou fogo e explodiu no bolso traseiro da calça que vestia. A situação aconteceu no último sábado (8), em Anápolis, no interior de Goiás, e foi filmada por uma câmera de segurança.
s imagens mostram o momento em que a mulher está fazendo compras, com o celular no bolso. De repente, o aparelho começa a pegar fogo e ela corre em busca de ajuda.
Itatiaia