A equipe Sub-12 do projeto Bom de Bola/Bom de Escola, de São Gonçalo do Rio Abaixo, disputará o terceiro lugar da Copa Emilton Bartolomeu Cirola 2026 no próximo sábado (27). O adversário será novamente a Escolinha do Galo, equipe que venceu o confronto entre os times na última rodada da fase classificatória.
A partida que definiu a posição das equipes ocorreu no último sábado (20), no campo do Metalusina. Em um duelo equilibrado e de poucas oportunidades, a Escolinha do Galo levou a melhor ao vencer por 1 a 0.

Mesmo com o resultado adverso, os atletas do Bom de Bola/Bom de Escola demonstraram empenho, determinação e espírito competitivo durante toda a partida, mantendo a busca pelo empate até os minutos finais.
Agora, a equipe concentra suas atenções na disputa pela terceira colocação da competição. A expectativa é de mais um confronto acirrado, marcado pelo talento dos jovens jogadores e pelos valores esportivos trabalhados ao longo do projeto.
Além dos resultados dentro de campo, o Bom de Bola/Bom de Escola tem se destacado pela formação cidadã dos participantes, incentivando disciplina, respeito e trabalho em equipe por meio do esporte.






