Três homens foram presos na madrugada desta terça-feira (23) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na Região Norte de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início durante patrulhamento, quando um morador informou que dois suspeitos, proprietários de uma loja de sushi no bairro Floramar, utilizariam o estabelecimento para armazenar entorpecentes.
Com base nas informações recebidas, os militares foram até uma residência ligada aos suspeitos, também no bairro Floramar, onde encontraram pequenas porções de drogas.
Em seguida, os policiais realizaram buscas na loja de sushi mencionada na denúncia e posteriormente em um estabelecimento que comercializa açaí no bairro Aarão Reis.
Nos dois locais foram encontradas mais porções de entorpecentes.

O que foi apreendido?
Ao todo, a Polícia Militar apreendeu:
- 1,5 quilo de maconha;
- 186 porções de haxixe;
- uma porção de MD, droga sintética;
- material utilizado para fracionamento de drogas;
- balança de precisão;
- cerca de R$ 35 mil em dinheiro.
- 7 celulares
Os suspeitos presos têm 27, 27 e 32 anos.
Eles foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça.






