Uma adolescente de 13 anos, moradora do bairro Padre Eustáquio, região noroeste de Belo Horizonte, está desaparecida. Geovanna Oliveira Martins saiu de casa para ir ao supermercado, no domingo (14), e não voltou mais.
A irmã de Geovanna, Gabriela Oliveira, explica que a garota tem transtorno do déficit de atenção com hiperatividade (TDAH), o que dificulta que ela consiga repassar informações como o endereço de casa ou o número de telefone de algum responsável. “Meu padrasto me contou que a Geovanna estava com fome. Ele deu um dinheiro a ela para ir ao supermercado e não voltou mais”.
Geovanna já tinha saído de casa antes, mas demorou até o dia seguinte para voltar. Desta vez, já faz uma semana sem notícias. “É a primeira vez que ela some esse tempo todo, a gente está muito preocupado. E ninguém aqui no bairro a viu”, desespera-se.
Os parentes e amigos têm publicado fotos da irmã das redes sociais em busca de notícias. Também mostraram imagens da adolescente para comerciantes e pedestres do bairro, mas ainda não tiveram pistas de seu paradeiro.
Quem tiver informações deve entrar em contato com a PC
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou por meio de uma nota que a mãe da adolescente, Janaína Elaine de Oliveira, foi até a Divisão de Referência à Pessoa Desaparecida, que já investiga o caso. Quem tiver informações, deve entrar em contato com os agentes da PC por meio do número 0800 2828 197.
Geovanna saiu de vestido preto, de acordo com a mãe e, na descrição da irmã, ela tem por volta de 1,65 m e tem um cabelo curto cacheado. A jovem saiu de casa, no Padre Eustáquio, no final da tarde, próximo das 17h.
itatiaia.com.br