Uma adolescente de 14 anos que foi estuprada e recebeu 21 facadas, no dia 2 de outubro, em Barreiras, cidade no oeste da Bahia, teve alta hospitalar no sábado (12). A menina chegou a ficar oito dias em coma. As informações são do portal g1.
A investigação apontou que o ataque foi planejado por um adolescente, de 17 anos, que está apreendido, e pela companheira dele, de 18, que está presa. Segundo a polícia, durante o depoimento, o casal demonstrou frieza e não estava arrependido do crime.
O adolescente de 17 anos havia tido um breve romance com a vítima, por cerca de dois meses. Porém, eles terminaram e o jovem iniciou um namoro com a atual companheira de 18 anos. À polícia, o adolescente contou que ouviu uma fofoca de que a ex queria separá-los. Por isso, teria planejado o crime com a atual.
De acordo com o autor, ele chamou a ex para conversar em um local escuro, onde a estuprou e esfaqueou. A atual segurou a adolescente para que o namorado pudesse violentá-la e esfaqueá-la. As facadas atingiram o abdômen, cabeça, costas, pulmão, pâncreas, fígado e intestino.
A menina de 14 anos teve lesões graves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Dos 10 dias em que ficou internada, em oito ela esteve em coma.