Seja bem vindo, hoje é 5 de maio de 2024

Atlético passa sufoco, mas bate Peñarol em noite com ‘cara’ de Libertadores na Arena MRV
Parceiros do Rede Repórter

• Atlético passa sufoco, mas bate Peñarol em noite com ‘cara’ de Libertadores na Arena MRV

Com desempenhos consideravelmente distintos nas duas etapas da partida na noite desta terça-feira (23/4), o Galo passou sufoco, mas venceu o Peñarol por 3 a 2, pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores. Na Arena MRV, em Belo Horizonte, Gustavo Scarpa (duas vezes) e Paulinho marcaram para a equipe mineira, enquanto Maximiliano Olivera e Maximiliano Silvera descontaram para os visitantes.

O primeiro tempo foi de absoluto domínio alvinegro, com fluidez nas trocas de passes, repertório ofensivo e solidez sem a bola. Contudo, ainda que tenha ampliado o placar no início do segundo tempo, o Atlético de Milito caiu em performance, sofreu dois gols em lances de desatenção defensiva e se viu pressionado pelo Peñarol na reta final do confronto.

Com o “suado” resultado, o Atlético chegou aos nove pontos e se manteve na liderança do Grupo G – o segundo colocado é o próprio clube uruguaio, com quatro pontos. O próximo embate alvinegro na Libertadores será em 7 de maio, contra o Rosario Central, na Argentina.

Agora, o Galo volta atenções à Série A do Campeonato Brasileiro. Pela quarta rodada da principal competição nacional, o time mineiro enfrentará o Cuiabá a partir das 18h30 do sábado (27/4), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O Peñarol, por sua vez, volta a campo na segunda-feira (29/4), às 20h (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Uruguaio. No Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, a equipe de Aguirre receberá o River Plate-URU.

No Ataque

Parceiros do Rede Repórter