Aline Tamara Moreira de Amorim, de 37 anos, foi encontrada sem vida nesta sexta-feira (4). Ela era a última desaparecida da embarcação que naufragou no domingo (29) na região conhecida como Garganta do Diabo, em São Vicente, no litoral de São Paulo.
O cadáver foi encontrado pelo Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal (IML), onde foi reconhecido pela família da vítima.
Momentos antes da embarcação naufragar, Aline publicou imagens nas redes sociais mostrando o biquíni e a lancha onde estava.
Todas as sete vítimas do acidente foram localizadas e as buscas foram encerradas. Cinco mulheres foram resgatas com vida, e duas faleceram. O corpo da outra vítima fatal, Beatriz Tavares da Silva Faria, de 27 anos, foi encontrado nessa quarta-feira (2).
Relembre o caso
Os sete tripulantes estavam em uma festa em uma lancha no litoral paulista, e, segundo uma das vítimas, se acidentaram em um barco menor ao voltar à terra. O caso aconteceu na noite de domingo (29), na região da ‘Garganta do Diabo’, entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí, em São Vicente.
A Capitania dos Portos de São Paulo informou ter instaurado um inquérito administrativo para investigar as possíveis causas e responsabilidades pelo acidente, que envolveu a embarcação ‘La Linda’.