Seja bem vindo, hoje é 21 de abril de 2025

Parceiros do Rede Repórter

• Cássio falha, e Fabrício Bruno faz gol contra na reestreia oficial pelo Cruzeiro

Noite amarga para Cássio e Fabrício Bruno na derrota do Cruzeiro por 1 a 0 para o Athletic, nesta quarta-feira (22/1), no Mané Garrincha, em Brasília, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Primeiro, o goleiro falhou em cruzamento. Na sequência, sem tempo para reagir, o zagueiro mandou a bola para a própria rede justamente na noite da reestreia com a camisa celeste.

A Raposa já vinha sendo ameaçada pelos adversários, principalmente no primeiro tempo, mas foi apunhalada pelos próprios atletas. Aos 24 minutos da etapa final, o Cruzeiro proporcionou falta na intermediária. Os representantes do Athletic chegaram a dar indícios de que construiriam jogada pela esquerda, mas não foram freados.

Apesar do ocorrido, Cássio e Fabrício Bruno faziam partida consistente. O goleiro correspondeu quando acionado, e o zagueiro ganhou disputas importantes e salvou o Cruzeiro de um gol ainda aos 16 minutos do primeiro tempo.

Reestreia oficial de Fabrício Bruno

O Cruzeiro anunciou a contratação de Fabrício Bruno em 11 de janeiro – 7 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos. Ali, o zagueiro selava o retorna ao clube que o revelou depois de cinco anos.

O camisa 15 treinou com o time nos Estados Unidos durante a pré-temporada e participou dos dois confrontos amistosos (empate por 0 a 0 com o São Paulo e 1 a 1 com o Atlético). Na estreia pelo Campeonato Mineiro (vitória por 1 a 0 sobre o Tombense), foi poupado pelo técnico Fernando Diniz e sequer relacionado. Por isso, a reestreia oficial foi adiada para esta quarta-feira.

No Placar

Parceiros do Rede Repórter