O jovem Moisés da Silva, de 21 anos, teve uma ideia um tanto diferente para pedir sua namorada, Eduarda Monteiro, em casamento na cidade de Cachoeirinha (RS). Ele organizou uma blitz junto com os guardas municipais e ofereceu a aliança à sua noiva durante a abordagem.
O caso aconteceu no dia 11 de outubro e a gravação foi divulgada nas redes sociais dele. Segundo as imagens, Moisés estava no carro com sua namorada. Os dois foram abordados durante a falsa fiscalização por conta do suposto furto de um carro. Moisés, então, desce do veículo, faz o teste do bafômetro e afirma para Eduarda que tudo vai dar certo.
Após o teste, ele a surpreende, informando que foi tudo bem: “Amor, deu positivo para embriaguez, mas, na verdade, estou embriagado de amor por ti.” Nesse momento, ele ajoelha no chão, entrega uma aliança e a pede em casamento.
Mesmo assustada, a noiva aceita o pedido. Em entrevista à RBS TV, afiliada da Rede Globo o RS, Moisés contou que ele queria fazer uma surpresa para a noiva. A partir daí, ele entrou em contato com a equipe de fiscalização de trânsito da cidade e organizou a surpresa.
Moisés e Eduarda se conheceram ainda crianças, com dois anos de idade, mas se afastaram por um período, enquanto ela se mudou para São Paulo. Após isso, Eduarda voltou ao Rio Grande do Sul e os dois se reaproximaram e namoram há dois anos.
@dudinhamonteir0