Uma enfermeira do hospital Dona Helena, em Joinville, em Santa Catarina, foi agredida por um paciente enquanto realizava um atendimento nesse sábado (23). A situação foi gravada por uma testemunha que estava no local e foi nas redes sociais.
“Vai se f****, sua vagabunda. Eu estou todo ensanguentado aqui, sua vagabunda. Vai chamar o quê? Sua Vagabunda”, o agressor afirma. No momento que a vítima continua pedindo que ele saia do local, o homem começa a agredi-la com chutes e socos.
À reportagem, a Polícia Civil de Santa Catarina afirmou que agressor foi atuado em flagrante e levado ao sistema prisional. Já o hospital, em nota, esclareceu que após o ocorrido a segurança do local foi acionada para deter o paciente até a chegada da Polícia Militar.
Ainda conforme o estabelecimento, todos os profissionais envolvidos passam bem e estão recebendo o suporte necessário. “O Hospital Dona Helena lamenta o ocorrido e reforça que sempre prima pela qualidade e segurança dos funcionários”, esclarece a instituição.