Seja bem vindo, hoje é 2 de abril de 2025

Parceiros do Rede Repórter

• Ex-candidata a vereadora é presa acusada de vender brigadeiro com maconha

Uma ex-candidata trans a vereadora pelo PSOL foi presa em flagrante acusada de comercializar brigadeiros contendo maconha na região da República, no centro de São Paulo.

Sua mãe, Eunice Chagas, registrou um boletim de ocorrência na tarde de sábado (15) após o sumiço da filha na sexta-feira de Carnaval.

Brunella Hilton foi presa em flagrante no dia 2 de março, por policiais militares que realizavam patrulhamento na área. Os agentes a surpreenderam vendendo diversas unidades do doce com substância ilícita.

 

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, os policiais descobriram que Brunella carregava mais de 800 gramas de maconha, o que caracterizava o crime de tráfico de entorpecentes.
No último sábado (15), a mãe de Brunella comparou ao 23º Distrito Policial (Perdizes) para relatar o desaparecimento da filha.

“Brunella é uma pessoa alegre, querida, muito amada. Espero que possamos encontrá-la o quanto antes, pois nunca aconteceu de ela ficar 15 dias sem entrar em contato comigo”, declarou Eunice à reportagem após registrar o boletim de ocorrência.

A reportagem também procurou a defesa da família para comentar o caso, mas ainda aguarda um retorno.

Itatiaia

Parceiros do Rede Repórter