Uma mulher de 53 anos foi morta a facadas na última terça-feira (23) em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. O corpo da vítima, identificada como Rondinar das Graças Magalhães, foi encontrado pelo próprio filho. O principal suspeito do crime é o marido de Rondinar, de 36 anos, que ainda não foi localizado pelos policiais.
Segundo o boletim de ocorrência, o filho da vítima ligou para a Polícia Militar por volta das 20h de terça, dizendo que sua mãe não dava notícias desde o dia anterior. Ele relatou que foi até o sítio que a mãe costumava ir com o companheiro e, ao chegar lá, encontrou Rondinar morta em cima da cama.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou diversas perfurações causadas por faca. Os peritos não conseguiram precisar a quantidade de golpes que a mulher sofreu, mas eles acreditam que ela já estava morta desde segunda-feira (22). Moradores dos sítios vizinhos alegaram não ter ouvido nenhum barulho estranho.
Os investigadores também encontraram um rastro de pés descalços e sujos de sangue, provavelmente deixado pelo principal suspeito do crime, o marido de Rondinar, um homem de 36 anos. Os militares fazem buscas por ele, que ainda não foi localizado. Segundo o filho da vítima, o casal tinha brigas constantes e Rondinar já teria registrado quatro boletins de ocorrência contra o companheiro. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
itatiaia.com.br