Uma confusão terminou em ameaça com faca e linchamento em um bar no bairro Calcita, em Arcos, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nesse sábado (22 de março). Um homem de 31 anos foi agredido por um grupo de clientes do estabelecimento após ameaçar a dona do local com uma faca.
A Polícia Militar (PM) foi acionada durante o linchamento. De acordo com a corporação, a proprietária do bar, de 48 anos, contou que foi intimidada pelo suspeito, sem sequer entender o motivo. Ele estava agressivo e, armado com uma faca, chegou a depredar a entrada do estabelecimento no momento das ameaças.
O comportamento do homem indignou parte dos clientes, que se uniram para agredi-lo. Um deles utilizou uma enxada para golpeá-lo na cabeça. Os militares o encontraram consciente, porém confuso e sangrando.
Ele recebeu os primeiros socorros do Samu e, após ser medicado, foi encaminhado ao Hospital São José, em Arcos. Posteriormente, foi transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
Não há atualização sobre seu estado de saúde. Segundo a PM, os agressores fugiram do local, e a corporação “trabalha na identificação deles para as demais providências cabíveis”. Até o momento, ninguém foi preso.
O Tempo