Um homem de 34 anos foi preso após agredir a companheira, de 36, durante uma briga no Bairro Guanabara, em Contagem, Grande BH. A vítima estava com a filha de dois anos no colo quando as agressões aconteceram. O fato foi registrado durante a noite desse domingo (19).
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava em casa com a filha menor e outras três crianças, vindas de outro relacionamento. Embriagado, o suspeito teria chegado em casa bastante alterado, afirmando que iria matar a companheira.
Ele deu socos em sua cabeça usando um capacete de motocicleta.
Após essas agressões, o homem ainda pegou uma faca de açougueiro, a fim de esfaquear a companheira. Contudo, a vítima conseguiu retirar a faca das mãos do suspeito. Segundo a polícia, ela a agrediu por mais algumas vezes, até que um dos filhos da mulher, de oito anos, começou a gritar por socorro. Assustados, vizinhos chamaram à polícia.
Com a chegada das viaturas, o suspeito se escondeu atrás da caixa d’água da casa. Após conversa com os policiais, ele se entregou. A faca usada no crime também foi apreendida. A mulher dispensou atendimento médico. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Itatiaia