Seja bem vindo, hoje é 1 de abril de 2025

Parceiros do Rede Repórter

• Homem suspeito de roubo é encontrado morto debaixo de carro após agressões em BH

Um homem de 50 anos foi encontrado morto debaixo de um carro após ser agredido por populares no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (13 de março). Segundo a Polícia Militar (PMMG), as agressões ocorreram após a vítima supostamente ter tentado agredir uma mulher.

Conforme a PM, os militares foram acionados ao local e informados pelo Samu que a vítima estava sem sinais vitais. Um irmão da vítima foi ao endereço e informou que recebeu uma ligação de um conhecido falando que seu familiar estava sendo agredido por populares na rua Primeiro de Julho. Ao chegar no local, ele encontrou o irmão sendo atendido pelos socorristas.

Aos policiais, uma testemunha contou que o homem bateu em sua casa alegando ter interesse no aluguel de um imóvel. Ao abrir o portão, a vítima teria agarrado a mulher, que passou a gritar “ladrão”. Vizinhos e pessoas que passavam pela rua passaram a agredir a vítima. Em seguida, um homem desceu de um carro e deu chutes no suposto assaltante.

Na tentativa de se proteger, o homem teria se arrastado para debaixo do carro, onde foi encontrado morto. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e constatou um corte na cabeça da vítima proveniente de um golpe de facão. Os peritos, entretanto, afirmaram que o ferimento não era suficiente para causar a morte. A causa da morte será investigada.

Até o momento, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

EM

Parceiros do Rede Repórter