Seja bem vindo, hoje é 27 de novembro de 2024

Vídeo:: Homem tenta matar ex-namorada após ser bloqueado no WhatsApp em MG
Vídeo:: Homem tenta matar ex-namorada após ser bloqueado no WhatsApp em MG
Parceiros do Rede Repórter

• Vídeo:: Homem tenta matar ex-namorada após ser bloqueado no WhatsApp em MG

Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de 35 anos invadiu uma loja e tentou matar a ex-namorada com tiros e agressões em Uberlândia, no Triângulo. Conforme noticiado pela Itatiaia, a ocorrência foi registrada na segunda-feira (15) e o homem teria cometido o crime após ser bloqueado no WhatsApp pela mulher, com quem se relacionou por cerca de um mês.

A gravação mostra o autor invadindo a loja e mandando todos os clientes saírem da loja. Na sequência, ele começa a agredir e xingar a mulher com chutes e socos. Em determinado momento, ele tenta atirar no gerente da loja, que conseguiu se esconder no banheiro. CLIQUE AQUI e veja o vídeo.

Após tentar matar a ex-namorada em Uberlândia, o autor fugiu de moto e foi até um bar em Uberaba. Após consumir algumas bebidas alcoólicas, o criminoso pediu ao dono do bar, um homem de 56 anos, para dormir no local, já que havia tentado matar a ex-namorada na cidade vizinha. O comerciante não acreditou na história. Revoltado, o criminoso fez 11 disparos dentro do bar, atingindo tanto o empresário quanto alguns móveis da loja.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o homem. Com ele, foram encontrados um revólver, dois carregadores e munição. Ele foi levado para uma Delegacia de Polícia Civil.

Denuncie!

A Polícia Civil orienta que as mulheres vítimas de violência doméstica procurem uma Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) ou qualquer posto da Polícia Militar para registrar uma ocorrência. Além disso, casos de ameaça, lesão corporal, vias de fato e descumprimento de medida protetiva podem ser denunciados pela Delegacia Virtual.

A Polícia Civil também conta com um canal de WhatsApp especializado no atendimento a mulheres vítimas de violência. O número do ‘Chame a Frida’ é o (31) 99141-6954.

Parceiros do Rede Repórter