Seja bem vindo, hoje é 20 de abril de 2025

Parceiros do Rede Repórter

• Mãe de recém-nascido abandonado seria adolescente; responsáveis pela menina são ouvidos na PM

Uma adolescente, que seria a mãe do bebê abandonado em Angelândia, próximo à Capelinha, no Vale do Jequtinhonha, foi levada para a delegacia neste sábado (19), após passar por exame médico. A criança foi deixada em lote vago próximo à casa onde a jovem mora com a família. O bebê foi resgatado por moradores da região, com ajuda da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

Conforme Tenente Acrísio, que atuou na ocorrência, a mãe e o padrasto da adolescente também foram encaminhados à delegacia. “Há suspeita que os pais saibam da situação. É muito difícil que uma adolescente que mora dentro da casa dos pais esteja grávida, tenha um parto e a família não saiba o que está acontecendo”, comenta.

Bebê atacado por animal

A criança foi abandonada em um lote vago ao lado da casa onde a adolescente mora com os pais na madrugada deste sábado (19). No local, o bebê teve uma amputação traumática total da orelha esquerda, do pé esquerdo e parcial do pé direito, causado, possivelmente, por um ataque animal.

Devido à gravidade do caso, criança foi levada para um hospital local, mas precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo helicóptero Arcanjo para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

 

Parceiros do Rede Repórter