Seja bem vindo, hoje é 25 de novembro de 2024

Mãe deixa filhas adolescentes serem abusadas sexualmente por idoso em ‘troca’ de comida, em MG
Mãe deixa filhas adolescentes serem abusadas sexualmente por idoso em ‘troca’ de comida, em MG
Parceiros do Rede Repórter

• Mãe deixa filhas adolescentes serem abusadas sexualmente por idoso em ‘troca’ de comida, em MG

Uma mulher, de 30 anos, e um idoso, de 70 anos, foram presos, nesta quarta-feira (25), em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Eles são suspeitos de cometer abuso de vulnerável contra duas adolescentes, de 11 e 14 anos. A mulher é a mãe das meninas. Ela é suspeita de deixar o idoso frequentar a casa em que ela morava com as filhas, para abusar sexualmente das jovens – passar a mão no corpo das meninas e beijá-las na boca.

Em troca, o suspeito ajudava a mulher a arcar com as despesas domésticas. Para a polícia as meninas confirmaram os constantes abusos. Elas ainda revelaram que eram orientadas pela própria mãe a permitirem as ‘carícias e beijos’ do homem, porque ele as ajudava financeiramente. As meninas ficaram sob os cuidados da avó paterna.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 11 anos, e uma parente dela, de 7 anos, mostraram para uma vizinha da família, um vídeo em que o idoso beijava e passava a mão na barriga da adolescente, de 14 anos. As meninas revelaram que os abusos eram constantes. E que a mãe das adolescentes sabia e apoiava os abusos, já que o idoso comprava mantimentos para as meninas. A partir da denúncia, a vizinha acionou a Polícia Militar.

Os militares, de imediato, foram até o imóvel onde as meninas residiam com a mãe. No local, a mulher negou o crime. Contudo, o suspeito, primeiro, contou para os agentes de segurança que ele travava as meninas com carinho e por amizade ajudava a família financeiramente. Em seguida, mudou a versão e revelou que, com a permissão da mãe das meninas, ele namorava com a adolescente, de 14 anos. Porém, nunca havia tido relações sexuais com a jovem. Para os militares as meninas contaram sobre os abusos e confirmaram a denúncia feita pela vizinha.

otempo.com.br

Parceiros do Rede Repórter