Uma mulher de 31 anos foi encontrada sem vida dentro da caixa d’água de uma casa no Bairro Primavera, em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (6/2).
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h por uma enfermeira do posto de saúde local, que recebeu uma ligação de um vizinho. O morador contou ter visto o corpo ao lado de sua casa ao subir na laje para cuidar de seus cachorros.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais confirmaram a morte e chamaram a perícia da Polícia Civil, que não encontrou sinais aparentes de violência no corpo da vítima.
Durante as investigações preliminares, a PM identificou um homem de 41 anos que esteve com a mulher na residência no dia anterior. Ele relatou que ambos consumiram bebidas alcoólicas e que a vítima entrou na caixa d’água devido ao calor, momento em que teria passado mal. Garrafas de cerveja foram encontradas no local.
Por não prestar socorro e deixar a casa após o ocorrido, o homem foi levado à delegacia para prestar depoimento.
O vizinho que encontrou o corpo informou que o imóvel pertence a uma pessoa que mora em outro bairro e que o local costuma ser utilizado por amigos para encontros.
O Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo, que foi encaminhado para exames necroscópicos. A Polícia Civil seguirá com as investigações para esclarecer os detalhes do caso.
com informações do EM