Segue sem identificação a mulher encontrada morta dentro de um barracão no Bairro Granja Werneck, lado Norte de Belo Horizonte, durante a noite dessa quarta-feira (27). Um suspeito de ter assassinado a vítima, homem de 46 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
A polícia chegou ao local após denúncias anônimas. Um cheiro forte chamou a atenção dos militares, que adentraram o barracão que fica em um beco. O suspeito do crime estava deitado em um sofá, na sala. Ele confirmou aos policiais que havia uma mulher morta dentro de um dos quartos.
A vítima estava seminua, deitada em um colchão e com a cabeça amarrada por um cobertor. A perícia constatou que a mulher sofreu cortes na região do pescoço e também foi asfixiada. A morte ocorreu há pelo menos um dia. Uma faca estava debaixo do corpo.
O suspeito do crime apresentou diversas versões sobre o caso. Primeiro disse que a vítima estava passando uns dias na sua casa; em seguida, afirmou que teria emprestado o quarto para um casal que havia conhecido em uma boca de fumo. Por fim, disse que é usuário de drogas e álcool, e que teria dormido por dois dias seguidos.
O suspeito foi encaminhado para a UPA Norte após reclamar de dores.
Fonte: itatiaia.com.br