Uma mulher, de 35 anos, foi morta a tiros na manhã deste domingo (19), em Caratinga, na Zona da Mata. Ela foi encontrada dentro de casa, na rua Quintino Bocaiuva, no bairro Anápolis.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e, chegando no local, confirmou o óbito da vítima. A perícia técnica constatou que ela foi morta com três tiros disparados por arma de fogo.
estemunhas que moram próximo à mulher relataram que o autor seria um indivíduo de 34 anos já conhecido no meio policial e pelos moradores da região. Os militares foram até a casa do suspeito e realizou a prisão.
Na delegacia da Polícia Civil (PC), em contato com o companheiro da vítima, ele confirmou que o homem que estava sob custódia da PMMG, seria o responsável pela autoria do crime.
O indivíduo que estava detido negou a autoria do crime. A arma utilizada no fato também não foi localizada. Segundo a corporação, a vítima, o autor e o companheiro da vítima são usuários de drogas, o que pode ter motivado o crime.
Durante o registro, a polícia constatou que o companheiro da mulher possui um mandado de prisão por pensão alimentícia. Sendo assim, foi dada voz de prisão a ele.
uai.com.br