Crime ocorreu em novembro de 2024, em um motel no centro da capital mineira
Uma mulher de 30 anos foi presa nesta quinta-feira (10), no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa noite, Cinderela”. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a vítima, um homem de 57 anos, denunciou o caso em novembro de 2024.
Na época, ele relatou que a suspeita aproveitou um momento de distração para colocar uma substância em sua bebida. Enquanto ele estava inconsciente, a mulher teria furtado seus cartões e realizado saques e transferências bancárias. O prejuízo foi de R$ 30 mil.
A vítima contou à PCMG que foi abordada pela mulher na região central de Belo Horizonte. Após conversarem, ela o convenceu a acompanhá-la até um motel. No local, os dois pediram bebidas e, no momento do pagamento, a suspeita conseguiu observar a senha do cartão do homem.
Imagens das câmeras de segurança do motel, analisadas pela polícia, mostram o homem com sinais evidentes de alteração no estado de consciência.
Ainda segundo a Polícia Civil, a suspeita já possui passagens por envolvimento em crimes semelhantes. Ela foi presa, e as investigações continuam.