Uma mulher foi presa após atropelar três crianças enquanto dirigia um carro roubado, na noite do último sábado (1º), no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, Claudene da Silva Mendes não possuía carteira de habilitação e foi detida em flagrante.
Em nota, a polícia informou que Claudene é proprietária de um salão de beleza e namora um homem associado ao tráfico na Vila do João. Antes de se apresentar à delegacia com sua advogada, ela teria tentado esconder o veículo, que foi localizado por moradores.
Ela foi presa por receptação, lesão corporal dolosa gravíssima e omissão de socorro. Nos próximos dias, passará por audiência de custódia.
Vítimas do acidente
O atropelamento deixou três crianças feridas. Uma delas se trata de Yasmin Prates, de 6 anos, que teve a perna amputada e está internada no Hospital Municipal Souza Aguiar. A Secretaria Municipal de Saúde informou que seu estado de saúde é estável.
As outras duas crianças, com idade próximas à de Yasmin, sofreram apenas ferimentos leves e já receberam alta. A polícia segue investigando o caso.
Aqui