A 124ª Delegacia de Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga um caso de lesão corporal gravíssima cometido por uma mulher contra o companheiro, de 36 anos, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. A vítima teve o pênis cortado pela mulher no último sábado (31), por, segundo ele, não aceitar o fim do relacionamento. As informações são do G1.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o homem deu entrada no Hospital Municipal Porphírio Nunes com quadro de amputação total do pênis, sem possibilidade de reconstrução do órgão
Após o primeiro atendimento, o homem foi transferido para hospital Nossa Senhora de Nazareth, onde foi operado e permanece internado com quadro de saúde estável.
Fuga
A polícia informou que a mulher fugiu após o crime se apresentou na delegacia nessa segunda-feira (2), com um advogado. No depoimento, ela disse que usou uma faca para atingir o companheiro durante uma discussão, mas sabia em qual parte do corpo tinha acertado. A mulher acrescentou ainda que era vítima de violência doméstica. A faca usada no crime não foi encontrada. Ela foi ouvida e liberada.
A pena para o crime de lesão corporal gravíssima varia de dois a oito anos de prisão.