Seja bem vindo, hoje é 29 de novembro de 2024

O amor é lindo: Homem que teve pênis cortado pela ex decide reatar: “Ela me ama”
O amor é lindo: Homem que teve pênis cortado pela ex decide reatar: “Ela me ama”
Parceiros do Rede Repórter

• O amor é lindo: Homem que teve pênis cortado pela ex decide reatar: “Ela me ama”

Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o órgão genital amputado pela companheira, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos. Daniane, ao chegar na delegacia, confessou que prendeu o pênis de Gilberto em um elástico e com uma navalha começou a cortá-lo. A motivação seria a descoberta de uma traição do companheiro com sua sobrinha de 15 anos.

O frentista passou por diversas cirurgias e ainda não está totalmente recuperado. Gilberto chegou a afirmar que jamais perdoaria Daiane pelo crime cometido no final do ano passado, porém, segundo o colunista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento.

O jornalista revelou que o casal está trocando cartas e quem enviou a primeira mensagem foi Gilberto, no dia 15 de março, querendo saber como Daiane estava. O frentista não esperava receber resposta, mas para sua surpresa, duas semanas após ele recebeu uma resposta de dentro da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde a cozinheira aguarda julgamento.

Na resposta enviada ao frentista, Daiana afirma sentir “vergonha” por tê-lo decepado e relatou péssimas condições do cárcere e diz estar com “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos cachorros, dos gatos e, principalmente, de Gilberto.

“Estou usando duas calcinhas há dois meses. Não consegui um trabalho aqui na cadeia. Ainda bem, porque teria de tirar a roupa todos os dias para passar de uma ala para outra. A revista íntima é obrigatória. E não queria que as funcionárias do presídio soubessem que só tenho duas calcinhas”.

Daiane pediu perdão e perguntou para Gilberto se ele estaria disposto a reatar o relacionamento. O frentista afirmou ter perdoado a amada e diz estar disposto a voltar para ela, além de ter manifestado o desejo de ir vê-la na cadeia e se dispôs a arcar com as despesas de sua defesa, estipulada em R$40 mil.

Gilberto revelou ao colunista que decidiu voltar porque ama Daiane mais do que tudo.

“Se não tivesse tido relações sexuais com a minha sobrinha no dia do aniversário da minha companheira, nada disso teria acontecido. Daiane é uma mulher maravilhosa, amorosa, que me ama. Ela não merecia ser traída dessa forma. Foi exposta para todo o país. (…) Não me importo com o que os outros pensam. O que realmente importa é o que sinto por ela”.

Gilberto, que ainda está em tratamento,  recebeu de presente uma prótese peniana de um médico urologista que deverá ser implantada quando seus ferimentos estiverem totalmente cicatrizados.

Aqui

Parceiros do Rede Repórter