Seja bem vindo, hoje é 27 de junho de 2026

Parceiros do Rede Repórter

• Ônibus pega fogo e passageiros escapam antes de incêndio destruir veículo em MG

Um ônibus que seguia de São Paulo para Brasília foi destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (27), na BR-050, nas proximidades do km 97, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O motorista percebeu o início das chamas após ouvir um barulho semelhante a uma explosão na roda traseira e conseguiu retirar todos os ocupantes do veículo antes que o fogo se alastrasse. Ninguém ficou ferido.

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência e encontraram o ônibus tomado pelas chamas. Segundo o motorista, logo após ouvir o estrondo, ele parou o veículo e iniciou a evacuação dos passageiros.

Ao todo, seis passageiros, quatro tripulantes e todas as bagagens que estavam no interior do ônibus foram retirados em segurança antes da chegada das equipes de emergência. Os bombeiros combateram o incêndio e realizaram o trabalho de rescaldo, que durou cerca de uma hora. As causas do fogo ainda não foram informadas.

 

Parceiros do Rede Repórter