Um trágico acidente resultou na morte do ciclista Luiz Felipe Silva, de 21 anos, em Camboinhas, Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro no fim de noite de quarta-feira (28). O quartel do Corpo de Bombeiros de Niterói foi acionado, às 5h32, de hoje, para o recolhimento do corpo na Avenida Professor Florestan Fernandes, altura do número 235, na região oceânica da cidade.
egundo informações de testemunhas, um caminhão de grande porte arrancou a rede elétrica, fazendo com que um poste com transformador tombasse e caísse sobre Luiz Felipe, que estava de bicicleta. O jovem, que aparentemente passava férias na casa dos tios em Camboinhas, voltava de bicicleta após assistir a uma partida de futebol quando o acidente ocorreu por volta de meia-noite.
A Polícia Civil está em busca de imagens de segurança para esclarecer as causas do acidente. De acordo com relatos, o caminhão estava circulando em uma área residencial com fiação baixa, o que pode ter contribuído para o acidente. A presença de uma ciclovia no local também levanta questões sobre a segurança e a adequação do tráfego de veículos de grande porte na área.
O corpo de Luiz Felipe Silva foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói.