Seja bem vindo, hoje é 4 de maio de 2024

Psicóloga é encontrada morta e amarrada dentro de clínica no RN, suspeito foi preso
Parceiros do Rede Repórter

• Psicóloga é encontrada morta e amarrada dentro de clínica no RN, suspeito foi preso

A Polícia Civil prendeu, no fim da manhã desta quarta-feira 24, um homem suspeito do assassinato da psicóloga Fabiana Maia Veras, de 42 anos, morta na tarde de terça-feira 23, em Assu, no Oeste potiguar.

A prisão em flagrante foi feita por policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), nesta quarta-feira 24. Os agentes prenderam o suspeito, de 41 anos, no bairro Nova Descoberta, Zona Sul de Natal.

Investigações e prisão

Segundo as investigações, o homem chegou ao imóvel e estabelecimento da vítima na tarde de terça-feira (23), por volta das 17h, encapuzado, com máscara e luvas cirúrgicas. O corpo da psicóloga foi encontrado no início da noite por uma funcionária. Imediatamente, a equipe de plantão da Polícia Civil foi acionada e realizou as diligências iniciais no local do fato.

Após uma abordagem realizada por policiais civis, o suspeito foi detido e capturado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para a realização de exames de corpo de delito e o homem será encaminhado à Delegacia de Polícia de Assú para a lavratura do flagrante.

Fabiana Veras foi encontrada morta dentro da casa onde morava. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) concluíram a perícia no caso do assassinato da psicóloga. De acordo com a análise, a vítima foi morta com golpes de um objeto cortante, possivelmente uma faca. Indícios sugerem que a vítima lutou contra o agressor, pois apresentava cortes nas mãos.

Informações da delegacia de Assu revelaram que a vítima possuía três armas de fogo registradas. Outras munições de calibre 12 e 40 também foram encontradas. No entanto, os armamentos não foram levados pelo assassino. A suspeita é de que o agressor tenha roubado apenas o celular da vítima para obstruir as investigações.

Agora RN

Parceiros do Rede Repórter