O município de São Gonçalo do Rio Abaixo concorreu, na tarde desta segunda-feira (17), ao 2º Prêmio da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal 2024, realizado pelo Tesouro Nacional, com o apoio do Banco Mundial e do Banco do Brasil. O prêmio divide os contemplados em duas modalidades: Nacional e Regional, em que são avaliados os melhores desempenhos e as melhores evoluções nas performances dos municípios e estados brasileiros.
São Gonçalo conquistou o primeiro lugar na modalidade Premiação Regional – Maior Evolução – Sudeste, na categoria de municípios com até 100 mil habitantes.
O Prêmio Qualidade da Informação Contábil e Fiscal representa um marco no reconhecimento do trabalho dos profissionais de contabilidade e no incentivo às boas práticas e ao fomento a um setor público mais transparente.
Representaram o município na premiação o prefeito Raimundo Nonato de Barcelos (Nozinho), a secretária de Fazenda, Renata Bacelar de Castro Barcelos, o secretário adjunto de Planejamento, Alisson Cruz, e o contador Júlio Couto.
Nozinho destacou que o prêmio é o reconhecimento pela gestão realizada no município. “É o resultado do trabalho sério que desenvolvemos na administração municipal. E esse prêmio só é possível devido ao comprometimento da nossa equipe, dos servidores municipais, disse”.
Foto: Acom PMSGRA