Sobe para seis o número de mortes em decorrência do atual período chuvoso no estado de Minas Gerais. A informação foi divulgada pela Defesa Civil estadual no boletim publicado nesta quarta-feira (25).
O corpo da sexta vítima foi encontrado nessa terça-feira pelo Corpo de Bombeiros em Coronel Pacheco, no Vale do Rio Doce. Uma mulher, de 50 anos, estava em um carro com dois homens, quando o motorista perdeu o controle da direção e o veículo foi arrastado para um ribeirão. O acidente aconteceu nesse domingo (22).
Os dois homens conseguiram sair a tempo, mas a mulher ficou presa e não conseguiu escapar. Segundo os bombeiros, a vítima ficou com medo por não saber nadar. Ela faria aniversário nesta quinta-feira.
As outras vítimas
Um idoso de 70 anos morreu após ser arrastado pela forte correnteza e transbordamento de um riacho na cidade de Maripá de Minas, na Zona da Mata de Minas Gerais, nesse domingo (22).
Três pessoas faleceram após o carro que elas estavam ser engolido por uma cratera que se abriu repentinamente na BR-474 em Ipanema, no Vale do Rio Doce, no dia 19 de dezembro.
O primeiro óbito foi registrado em novembro, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A influenciadora Jhei Soares Martins, de 28 anos, foi arrastada pela enxurrada na Avenida Rondon Pacheco, após o carro em que ela e o marido estavam ser tomado pela água.
itatiaia.com.br